29 de agosto de 2012

Como era o Modo Crazy do TM Sunrise?


Anteriormente já havia postado sobre o modo Survival do TM Original. O TrackMania Sunrise por sua vez tem o modo Crazy que é um pouco parecido.

A ideia é a mesma: correr contra vários replays, cada replay vencido sobe-se um nível, objetivo é chegar ao mais alto.

Já o resto é diferente. Primeiro é necessário desbloquear as pistas obtendo ao menos o troféu de bronze nas séries Race e Platform.


A campanha Race desbloqueia as pistas da série "Carnival" no modo Crazy, num total de sete. Enquanto a campanha Platform desbloqueia a série "Circus", num total de cinco.

Por exemplo: Para desbloquear a pista "Small Ring"(série Carnival) é necessário o troféu de bronze na série "Race>Holidays". Para desbloquear a pista "High Tide"(série Circus) é necessário o troféu de bronze em "Platform>Peak".


Como obter os troféus: Ao obter ao menos a medalha de bronze em todas as pistas de uma série Race ou Platform, você pode disputar a Taça. Para ganhar a taça é necessário jogar todas as pistas da série em sequência e obter ao menos o tempo da medalha com uma tentativa apenas. Perdeu na ultima pista, começa tudo de novo.


Como funciona o modo Crazy:

Muito Arcade, assim como o Survival do TMO. Pistas curtas, algumas estilo "Lol Track". Começa sempre no nível um. Para passar ao nível dois é necessário fazer um tempo menor que o pior dos dezesseis replays do jogo. Então o segundo pior. Até o ultimo nível, onde precisa bater o melhor replay do jogo para vencer a pista.

A cada nível, o pior replay do jogo é substituído pelo seu próprio replay(que não serve para nada).

Se abandonar ou perder, continua no mesmo nível. Não há um número exato de tentativas. Mas há um tempo limite, você pode continuar tentando até o final desse tempo.





Macete: Quando for perder uma corrida, abandone o quanto antes para salvar tempo para a próxima tentativa.

Esse modo está disponível somente na versão completa do TM Sunrise e requer a expansão "eXtreme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário